sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Sabonete para Esponjas

Olá gente Gira!!

Pois é,andei uns dias ausente,mas foi porque tiramos uns dias para passar a quatro,bem que precisavamos. Fomos até à Cidade Invicta, que eu Amo de Paixão. Se tivesse que me mudar de cidade seria sem sombra de dúvida para o Porto! Amo o Porto! :) <3

Ora bem,mas nessa ida ao Porto fiz algumas comprinhas, claro, mas depois venho mostrar tudinho  ;)

Uma delas foi este pequenote na Primark que já tinha ouvido maravilhas, mas qual não é o meu espanto quando os encontro a 0,50€... 


Ora bem,depois de aberto o aspecto é este:


Um sabonete normalíssimo dentro de uma caixa preta. Até aqui tudo bem!! Mas a verdade é que este pequenote, este branquinho que cabe à vontade na palma da minha mão, lava a minha Beauty Blender em segundos e sem grandes esforços... uma ou duas passagens e já está! Parece magia! 
Existe algo parecido, mas da marca original da BB, nunca testei, nunca vi, nem faço ideia dos valores, mas minha gente, 0,50€???? ou mesmo 2,50€??? Vale bem cada cêntimo!
Vá,toca a correr para as Primark perto de vocês ;)


Limpinha e cheirosinha a minha BB Pro ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário