quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

TAG: os meus 15 Segredos de Maquilhagem

Olá amores!!!

Hoje a inspiração levou-me para uma TAG :) 

Resolvi fazer uma TAG com algumas perguntas eaqui estão as perguntas, e as minhas respostas ;)

Espero que gostem :)

Beijinhos :*



  1. Com quem você aprendeu a se maquilhar?Sozinha, treinando pelos vídeos do youtube ;)
  2. Quem é ou quem são as pessoas que você mais acompanha no youtube?
    Adoro a Sara Ferreira Makeup, Maria Vaidosa, Inês Mocho, Helena Coelho, entre muitas outras...
  3. Quando um produto favorito acaba, você compra outro igual ou busca conhecer um produto novo?
    Depende! Se for um produto que eu já tenha testado vários e seja mesmo o meu favorito, volto a comprar, caso contrário gosto de testar novas opções.
  4. Qual produto você ficaria maluca se perdesse? (Escolha um)
    Máscara de Pestanas :p
  5. Se você ganhasse agora 200 Euros, qual ou quais produtos você compraria?
    Ui....Paleta Sweet Peach da Too Faced, Naked3, Paleta Huda Beauty,...sei lá,estoirava tudo numa Sephora ;)
  6. Cite 3 lojas que vendam cosméticos online (favoritas).
    Maquillalia, Primor, AtCosmetics.
  7. Sobre qual produto você só ouviu falarem bem, mas quando testou, odiou?
    Batom Liquido Mate da Primark.
  8. Qual canal de beleza do youtube você considera como “modelo” ?
    Sara Ferreira Makeup
  9. Escolha um produto que você jamais substituiria!
    Pó Matificante Translúcido da Essence.
  10. Quando você está triste, qual “ritual” de beleza te ajuda a melhorar?
    Faço uma Máscara Facial, enquanto leio um bom livro e ouço uma música calma ;)
  11. Qual foi o maior erro que você já cometeu na sua maquilhagem?
    A forma de aplicar a base, e o pó.
  12. Como você se comporta frente a comentários negativos em relação a sua beleza? (ex: você engordou, seu cabelo está seco, não gostei da cor nova do seu cabelo, você está magra demais...)
    Ignoro completamente. Quem tem que gostar de mim sou eu ;)
  13. Que elogio você mais gosta de receber?
    Gosto quando me dizem que estou bonita, bem maquilhada,bem arranjada :)
  14. Você tem o hábito de estocar produtos favoritos? (máscara para cílios, batons...)
    Só se for um produto que eu goste mesmo muito e que apanhe uma boa promoção.
  15. Se você fosse deixar toda a sua colecção de maquilhagem para uma única pessoa...quem seria e por quê?
    Aiiii... Não sei... Não conseguiria dar a ninguém :p Mas pronto, acho que deixava para a minha afilhada mais nova, que é vaidosa ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário