segunda-feira, 12 de março de 2018

GARNIER o meu TOP 10 | Rosa Choque


Olá Pessoal!

Como prometido, Domingo é dia de sair vídeo no canal!
Ontem foi para mim um Domingo muito diferente, foi o dia em que a minha Princesa mais novinha fez a sua Primeira festa Católica, a Festa do Pai Nosso, foi um dia preenchido, e apenas consegui editar o vídeo e publicá-lo no canal, mas não consegui vir aqui ao blog publicar. 

Peço-vos desculpa! Mas ontem foi mesmo um Carrossel de Emoções, do qual ainda não consegui "voltar a mim". Mas não se preocupem que está tudo bem com a Famelga Coruja :P 

Vá, chega de lamechices, e toca já a ir cuscar quais são os meus 10 Favoritos da Garnier. Deixem o vosso LIKE no víde, SUBSCREVAM O CANAL e activem as NOTIFICAÇÕES se ainda não o fizeram ok?
Beijinho grande, de que cor??? Rosa Choque, claro!!

Telma Rodrigues

1 comentário:

  1. Prefiro Yves Rocher :)
    espero por ti em
    https://artes-viagens-sabores.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/cininhablog/
    bjs

    ResponderEliminar