segunda-feira, 4 de junho de 2018

NIVEA SILK MOUSSE Review



Olá Maltinha!!

Hoje trago-vos uma Review de um novo produto da NIVEA.
Pelo menos para mim é novo, até porque ainda não o encontro em muitos Supermercados. 
Falo-vos da nova Silk Mousse para duche, uma espuma para duche altamente cheirosa e hidratante. A minha é de Baunilha e Caramelo, e apetece comer :D
Tembém existe a versão Care e a versão Framboesa e Ruibarbo.



O que a marca promete:

A nova NIVEA Silk Mousse mima o corpo e os sentidos envolvendo a sua pele numa nova sensação divina no duche: uma mousse rica em cuidado, que proporciona uma sensação suave de seda pura. Compatibilidade com a pele dermatologicamente comprovada, e em equilíbrio com o PH da Pele.


Modo de Uso: 

1. Agitar: Agitar bem antes de usar. 
2. Pressionar: Com o produto na vertical, aplique uma pequena quantidade na palma da mão.
3. Aplicar: Aplique a mousse no corpo molhado. 
4. Lavar: Passe a pele por água.


A minha opinião:

É uma espuma suave, com um cheirinho a Baunilha e Caramelo, super docinho, que proporciona realmente uma sensação extrema de suavidade na nossa pele, tipo seda. No final do banho a pele fica suave e macia como seda, e muito, mas mesmo muito cheirosa. 


Onde comprar?

No continente encontram a 4,99€ e no Jumbo a 4,55€. Online vi na Notino por 2,50€.


Volto a comprar?

Claro que sim! É simplesmente maravilhosa e deixa o meu corpo super hidratado.
Super recomendo a que experimentem ;)



E se já usaste, ou conheces, deixa o teu comentário para eu saber também a tua opinião ;)


Beijinhos para todas em... Rosa Choque 

1 comentário: