terça-feira, 13 de junho de 2017

My makeup space...




Olá, olá!!

Bem, depois da minha breve apresentação, venho mostrar-vos um dos meus espaços favoritos na minha casa... o meu cantinho da Maquilhagem. 
Este cantinho tem uma história.... Não me recordo bem de onde, nem como ele apareceu em casa dos meus pais, mas era branco e fiquei imediatamente apaixonada por ele. Como teenager que era na altura, e sempre sonhadora, disse que seria para a filha que um dia viria a ter. Ora pois... só tenho Meninos... 

Até que num belo almoço de Domindo, a minha mãe me questiona sobre o que eu tencionava fazer ao toucador que andava no sótão... Plimmm!!! Fez-se luz!! Então e porque não para mim? O meu quarto é enorme,e cabe lá tão bem naquela parede branca... Bem, o pior foi convencer o maridão, mas depois de convencido foi ele mesmo que me ajudou. Aliás, depois convenci-me a mim que tinha que ser preto, já que a mobília de quarto é preta e prata. Logo eu que adoro branco :p

Levou-o para casa do meu sogro que prontamente o restaurou,recuperando a 100% e o pintou. Depois compramos um papel giro e a nosso gosto, mandamos colocar um vidro e pronto, cá está ele :)



Posso dizer que depois de o ver fiquei apaixonada! e é por aqui que passo todas as manhãs antes de sair de casa ;)
Que tal? :)






4 comentários:

  1. Parabéns �� muito bonito! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Haja tempo para te embelezares que o toucador está lindo ! Muitos parabéns pelo blog e desejos de muito sucesso porque mereces ! ��

    ResponderEliminar