sexta-feira, 16 de junho de 2017

O meu Segredo!! ;)

Olá,Olá!!

Bem,hoje está um belo dia de calor e é Sexta-Feiraaaaa :)

Nada melhor do que cuidar de nós,certo? 
Hoje venho mostrar-vos o meu Segredo, que só por acaso, é o mesmo segredo de  beleza da Cristina Ferreira ;)
Sim, leram bem, Cristina Ferreira, da TVI. 

Estou a falar-vos da Máquina de limpeza facial Zeitgard. Para não variar muito, é da melhor marca de Vendas por catálogo que conheço, a LR ;)



Basta molhar a Cabeça de limpeza, colocar o produto que vem com a máquina, ligar e ela faz o resto. Demora um minuto, e só temos que mudar de zona quando ela apita, de 20 em 20 segundos. Primeiro de um lado da face, do outro e depois nariz e testa. Super simples! Garanto-vos que ficamos com a pele maravilhosa.

Depois aplico o meu creme para mais de 30 anos:


E no final, e antes de dormir, coloco a Sleeping Mask, que já vos falei no post anterior.:


No dia seguinte acordamos com pele de bebé. É este o meu segredo. o meu SPA caseiro e super eficaz. Para mais informações acerca dos produtos podem enviar um email que responderei a todas ;)

Até já!! :*

Sem comentários:

Enviar um comentário