quinta-feira, 5 de julho de 2018

Haul de Compras Junho 2018 | Telma Rodrigues


Olá Meus Amores!!

Pois é, esta semana vocês até devem estar a estranhar de receberem noticias minhas tantas vezes, ora digam lá! ;)

Pronto, mas eu explico... Como eu ando um pouquinho atarefada e não tenho conseguido gerir o tempo e lançar os vídeos aos Domingos, ou lanço às Segundas, ou infelizmente nem lanço, como foi o caso desta semana... Então resolvi dar-vos um miminho e esta semana não vos trago Um, não vos trago Dois, mas trago-vos TRÊS VÍDEOS!!! Yeahhhh!!! :D 
Portanto, saiu vídeo na Terça, saiu vídeo hoje e sai vídeo no Domingo :D
Contentes?? Eu cá estou, muito mesmo!! :D 

Estes vídeos, de Terça e de hoje, faziam todo o sentido sair o quanto antes. O de Terça por ser de Favoritos, e o de hoje porque é de Compras e caso gostem de alguma coisa, como muitas das comprinhas foram feitas no Sábado podem ainda encontrar em loja ;)

Portanto, o que é que eu mereço??? 
Muitos likes, partilhas, seguidores, e subscrições, boa?? Bora lá, convidem os vossos amigos, porque muito em breve teremos uma bela surpresa por aqui, ou será no youtube?? Ou no instagram?? Pois é...tem que seguir tudinhooooo :* 

Beijinhos eeeeemmmm... Rosa Choque 

Sem comentários:

Enviar um comentário