quarta-feira, 4 de julho de 2018

Nova Cor de Cabelo | Rosa Choque


Olá meus Amores!!!

Ora ois bem, cá estou eu de volta... yupiiii... e para vos trazer o quê? Aquilo que vocês tanto gostam, uma Review ;)

Ah pois é...  Então ora vamos lá começar pelo inicio...   
O meu cabelo é quimicamente tratado como vocês sabem. Tenho alisamento e tenho coloração, porque não sou ruiva nem lá perto, o meu tom é bem moreninho! Mas de uns tempos para cá tenho gostado cada vez mais de me ver com este tom meio ruivo, meio alaranjado e é o que tenho usado. Mas agora, por muita falta de tempo, as minhas raizes estavam enormes, tinham, sem exagero, uns 10cm de crescimento, e como eu ando sem tempo nenhum para me sentar na cadeira da minha querida Gaby, fui-me deixando andar...
Há umas semanas, numa ida às compras passei na secção dos Shampos, e ao olhar para o lado vi estas tintas da Schwarzkopf:

E prometiam o seguinte: 

"Prepara-te para a nossa primeira coloração permanente em gel hidratante - o novo Schwarzkopf #Pure Color - para cores brilhantes e intensas. A fórmula que cuida e hidrata com Aloe Vera, Cacto & Jojoba proporciona ao cabelo um brilho incrível e torna-o muito suave ao toque. E por causa da sua textura compacta e estável em gel, #Pure Color não escorre. Por isso bye bye confusão! Experienta e vê como é fácil de usar!"

E eu cá para com os meus botões pensei, beeemmm... uma tinta em gel, de fácil aplicação, com extratos naturais, que promete brilho e cor intensa e ainda promete cuidar e hidratar o cabelo...ou é muito bom, ou não vale nada...
Mas... Estava em promoção, e claro, a Telma trouxe para testar, um dia...que houvesse tempo...
E esse dia foi ontem... :) 
Enquanto os miúdos jantavam comecei por aplicar nas raízes, com a ajuda do Maridão, que colocava na parte de trás da cabeça onde eu não via... Optei por deixar actuar primeiro só nas raízes, por 25 minutos, para uniformizar o tom, e depois é que coloquei no restante cabelo por mais 15 minutos. 
Terminado o tempo, tomei banho, e lavei o cabelo APENAS com o Condicionador que vem na embalagem, como eles indicam, a voltei a lavar até não sair mais cor.
Depois foi só secar ;)
Et, voilá... Ficou assim: 


Voltarei a comprar?
Claro que sim! Recomendo imenso! De 1 a 10, dou um 9, apenas porque nunca dou nota máxima a nada :P

O que mais gostei?
Da simplicidade de misturar e aplicar o produto, da cor em si, da hidratação, do brilho, acho que gostei mesmo de TUDO :D

Opinião Final: 
ADOREI o resultado!!
Ficou uma cor bastante uniforme, o cabelo ficou super macio e hidratado, o que não acontece normalmente com outras tintas de supermercado e até mesmo de cabeleireiro, e a cor está mesmo brilhante e com um aspecto bastante cuidado :)


Maltinha, espero que tenham gostado, aproveitem as promoções, e comprem. Nunca pensei que apenas uma caixa chegasse para o meu cabelo que está super comprido,mas deu perfeitamente :) 

Estou fã! Schwarzkopf a somar pontos ;) 

Beijinhos em...Rosa Choque 

1 comentário:

  1. Adorei a cor! Ficou super bonita no teu cabelo. Pretendo pintar o meu de castanho mais escuro, pois ele está quase louro e não gosto. Beijinhos, Carolina.

    Dezoito

    ResponderEliminar