sexta-feira, 30 de junho de 2017

O meu cantinho de Relax ;)

Olá babys!

Cá estou eu a apresentar-vos mais um pedaçinho da minha vida. Este é o meu mais recente cantinho cá de casa. É aqui que vos escrevo, leio, ou simplesmente relaxo ;) 
A minha sala sendo enorme tinha falta de decoração, literalmente num canto. Sempre disse que seria para um cantinho da leitura mas... eu não gostava de ler... quem me conhece sabe disso. Ou sabia,pois recentemente descobri nos livros uma paixão, uma terapia, uma forma de relaxar a mente... Então fazia todo o sentido criar o meu tão desejado cantinho. Uma estante renovada com um papel prateado, um candeeiro, e uma cadeira confortável. E pronto,já está! ;)


Alguns dos meus livros, triologias digamos... ainda não li tudo, mas estão já guardados à minha espera :) Há mais duas prateleiras :p


Os livros da Sylvia Day são muito bons. Já li o "rendida" e estou a meio do "refletida". As 50 sombras estão em modo de espera. 

Mas tenho que vos falar dos meus favoritos, de Kiera Cass. Já li "A Seleção" e fiquei apaixonada pela história de América Singer. 



Entretanto comprei numa promoção da WOOK A Elite e A Escolha. Continuam em espera ;)


Hoje, numa passagem rápida no Continente, dei uma espreitadela na Feira do Livro e dei de caras com o quarto livro da história de América Singer, óbvio que veio comigo. Este último, segundo a sinopse, é sobre a Princesa Eadlyn, filha de América Singer e do Principe Maxon. Vão ser os próximos a serem devorados ;)


E que lindos ficam todos juntos, não acham? ;)


Gostaram do post de hoje? 

Boa noite! e Até já! 
:*




4 comentários:

  1. Ohh, gostei muito deste post! O teu cantinho está muito bonito e fico feliz que tenhas descoberto tranquilidade e paz nos livros. Já que fazes compras na WOOK, sugiro que passes no Bookaholic, que é agora um blog afiliado (até porque eles agora estão com descontos de 10% e portes grátis!).

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Muito obrigada :) Está simples,mas é aqui que me sinto bem :)
      Obrigada pela dica,vou ver sim ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Ola, uma das coisas que sinto falta é de ler, retomei as leituras à uns meses, tentando a experiencia de ler em frances, uma vez que aqui nao encontro nada em portugues e as ferias foram adiadas este ano por motivos de força maior. A experiencia nao é ma, mas nao ha nada como ler na nossa lingua mae. Beijinhos e boas leituras!

    http://www.cronicasdasu.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su!
      Pois,acredito que ler na nossa língua seja muito melhor. Por acaso hoje li um artigo num blog no qual a autora falava acerca dos elevados valores dos livros em Portugal em relação aos Franceses.
      Beijinhos

      Eliminar