segunda-feira, 10 de julho de 2017

Domingo a cuidar de mim com review

Olá Gente Giraaaa!!!

Pois é, já estamos de novo na segunda feira! Desejo a todas uma excelente semana :)

Por aqui ontem foi dia/tarde dedicada a mim... Com os dois reguilas a dormir a sesta, aproveitei e tirei também um "cochilo"... Soube-me mesmo bem. Depois de acordar, foi tempo de cuidar de mim... :D


Pintar o cabelo, e fazer máscara e esfoliação anti-borbulhas, e máscara de beleza de morangos. 

Os produtos escolhidos foram estes: 




* Loreal Excellence Intense, na cor 6.13 (Louro Escuro Frio), 7.49€ no Continente (promoção). Estive indecisa entre a que usei e esta 7.43 (Louro Acobreado Dourado), mas tive receio que fosse muito "tchanam" e preferi jogar pelo seguro. Mas a próxima será sem dúvida a 7.43 ;) :


E ficou assim :)

Gostei bastante! Por vezes as tintas de cabelo deixam-no seco e àspero. A Excellence Intense não! O meu cabelo ficou fantástico! Nutrido, suave, fácil de desembaraçar. Gostei mesmo muito, e será sem dúvida a minha escolha quando voltar a pintar ;)

---------



A Tea Tree Mask 3 in 1: Já usei várias vezes. É uma máscara 3 em 1 que pode ser utilizada para limpar a pele, esfoliar ou máscara purificante.

Contém argila branca, minerais vulcânicos e óleo de tea tree (árvore do chá, com propriedades anti inflamatórias e desentoxicantes) que combate os poros obstruídos, os pontos negros e o excesso de oleosidade.

 1 - Quando utilizado como limpeza em contacto com a água a argila torna-se numa espuma fina e macia que ajuda a remover as impurezas e o excesso de oleosidade na pele. 
2 - Utilizado como esfoliante precisa de uma massagem em seco, ajuda a desobstruir os poros, alisa a textura da pele e reduz o aparecimento de pontos negros. 
3 - Aplicado como máscara necessita de 10 a 15 minutos de repouso e ajuda a absorver as impurezas, oleosidade e deixa a pele mais limpa e matificada, prevenindo pontos negros e borbulhas.

Pessoalmente gosto dela como máscara e como esfoliante. Por norma aplico a máscara e ao retirar faço a esfoliação. O ponto negativo vai para o cheiro forte da árvore do chá. De resto noto muito bons resultados.
No final, se estiver com borbulhas, coloco o Tea Tree oil com um cotonete e no dia seguinte estão secas ;) 


Até Já! ;)
Telma Rodrigues


12 comentários:

  1. Adorei o resultado :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o tom com que ficou o teu cabelo!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Para a próxima quando pintar o cabelo já sei o que utilizar :D Obrigada!

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes usar à vontade Daniela Santos,é mesmo boa a tinta e deixa o cabelo super suave,nada seco ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Tenho que experimentar essa máscara da the body shop. 😘😜 https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar