terça-feira, 25 de julho de 2017

Malditas Borbulhas

Olá olá!! 

Hoje venho fazer uma review acerca dos últimos produtinhos que tenho usado... 
Pois bem, no alto dos meus 31 anos, eis que as borbulhas decidiram atacar em força. Logo eu, que nem na adolescência tive acne. Logo eu, que tenho todos os cuidados possíveis com a pele.... Ca nervos!! 

Então numa passagem rápida pelo continente vi estes dois produtinhos em promoção. Claro que os preços amarelos chama por mim como se gritassem :p 


Mas, ao ler as características achei que seriam os indicados. e lá vieram eles comigo. 
Gel de Limpeza Matificante 2 em 1, desmaquilha e purifica. Ora,lavo a cara de manhã e à noite com este produto. De seguida passo um disco com agua Micelar, e de seguida aplico o creme. Diz se creme hidratante apaziguante anti-imperfeições. Promete reduzir a vermelhidão e apaziguar e hidratar a pele por 24h. Para pele sensível com imperfeições. 
Bem,o certo é que basicamente,estou na mesma. Elas estão a secar porque tem que secar  e porque já passou algum tempo. O que também é certo, é que não apareceram mais borbulhas nem pontos negros. 
Mas, por via das dúvidas,o melhor mesmo é exfoliar e fazer a máscara de carvão anti pontos negros...


eheh... eu sei que não estou em bem, mas ao menos a minha pele fica com ar bastante mais saudável quando a retiro. 

Conclusão: A máscara de pontos negros sim, tem nota positiva, até porque já uso à algum tempo.
Os restantes produtos vou continuar a usar, vamos ver como a pele continua a reagir ;) 

Sonhos Rosinha :) :*

4 comentários:

  1. Essa máscara já tinha despertado o meu interessado num post de uma outra menina. Agora, quero mesmo testá-la. Já está na minha lista.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vânia!
      A máscara é realmente boa,quando usada com regularidade controla o aparecimento de pontos negros! Eu uso já a algum tempo e gosto bastante ;)

      Eliminar
  2. Olá Telma, nunca tive acne, não sei o que isso é, mas sou vendedora de produtos Yves Rocher e escrevo e nem sequer é para lhe vender nada, porque nem sei de onde é, mas esta marca tem uma linha própria para borbulhas que me compram muito e dizem que é espetacular, para além disso tem linhas de cremes de rosto espectaculares, muita á base de produtos naturais, hipoalergénicos e até de origem biológica, quem sabe não é uma marca a testar também e os preços são ao nível dos de supermercado e posso lhe garantir que é são uma delicia estes produtos :)
    beijinhos e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Alcina!
    Desde já obrigada pelo seu comentário :)
    Eu já usei a uns anos a gama e gostava. Neste momento estou com a gama da Garnier,que entretanto comprei o creme de chá verde tb para pele mista e oleosa,e estou a usar em conjunto com a gama da Avon,para acne e pele mista. Vou ver como corre, senão ainda testo a gama que me sugeriu,obrigada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar