quarta-feira, 19 de julho de 2017

Lentes Oftalmológicas ZEISS


Bom Dia Alegria!! 

Hoje venho falar-vos de uma novidade para os utilizadores de lentes de contacto que, tal como eu, ao final do dia sentem os olhos cansados e necessitam de trocar as lentes por uns óculos para continuar a ter uma visão nítida. Estas lentes foram-me apresentadas pela YOUZZ e deixaram-me realmente muito curiosa em experimentar ;)



"As primeiras lentes oftálmicas desenhadas para proporcionar conforto aos olhos após a utilização de lentes de contacto.
Visão confortável e olhos revigorados.

Obtenha um total conforto dos seus olhos com estas lentes oftálmicas para todos os utilizadores de lentes de contacto."


Actualmente, todos os utilizadores de lentes de contacto possuem pelo menos um par de óculos para poupar os olhos depois de usar as suas lentes de contacto horas a fio durante o dia. A utilização frequente de smartphones, tablets, etc. provoca um esforço visual adicional. Mas sabia que estas lentes podem fazer ainda mais?
Podemos desfrutar de uma visão mais confortável e de olhos revigorados ao trocar para óculos, após retirar as lentes de contacto. As lentes de contacto ZEISS EnergizeMe fornecem aos utilizadores de lentes de contacto algo mais do que um par normal de óculos. Estas foram especialmente optimizadas para o comportamento visual e a visão no mundo digital dos utilizadores de lentes de contacto.
Quem não conhece a sensação? Depois de usar lentes de contacto ao longo do dia, os seus olhos estão cansados e a sua visão deixa de ser tão nítida como gostaria. Trocar as lentes de contacto por óculos é definitivamente a decisão mais acertada. Graças ao seu desenho especial, as lentes oftálmicas ZEISS EnergizeMe foram especialmente modificadas para acomodar o comportamento visual típico dos utilizadores de lentes de contacto e fazer com que quando as usam não sintam diferença – tudo isto enquanto descansa os seus olhos. Desfrute de olhos verdadeiramente revigorados que ficam prontos para no dia seguinte voltar a usar as suas lentes de contacto. 

 #youzzenergizeme  #youzz

Sem comentários:

Enviar um comentário