terça-feira, 1 de agosto de 2017

A Surpresa!

Bom dia gente gira!!

Hoje a minha atenção vem direccionada para as crianças,as minhas crianças! :)

Os meus filhotes, de 2 e 5 anos desde sempre tiveram pele/eczema atópico, um piora no Inverno, outro no Verão... e andamos sempre nas trocas de cremes e óleos de banho para que a pele "não vicie" segundo nos disse a dermatologista. 

Pois bem, já testamos quase todas as marcas de farmácia: LaRoche Posay, Roc, A-Derma Exómega, Avene, Bioderma, .... E estas marcas NÃO TEM AMOSTRAS :( 
Tinhamos sempre que comprar a embalagem e testar, se não se dessem bem com a marca/produto, lá se iam mais uns quantos euros...
Pois bem, este Verão, numa ida ao Continente, e uma olhadela rápida no corredor dos bebés para comprar shampo, eis que o meu marido pega numa embalagem enorme de gel de banho a um preço mega baixo, ainda com promoção. Fiquei um pouco receosa, li e reli os ingredientes TODOS, as indicações, e resolvemos arriscar. O pior que poderia acontecer seria ficar para uso dos papás. Lá trouxemos este gel de banho, da Corine de Farme:


Review: Ora bem, só vos posso dizer que fizemos uma excelente escolha! Sim, é verdade, não fizeram reacção, nem borbulhinhas, nem crises, nada... E é este o nosso eleito para o Verão! No Inverno provavelmente teremos que voltar aos óleos bem espessos de banho. Vamos ver. 
E o melhor, os meus filhotes cheiram tãoooo bem, a bebé ;)
Para quem não sabe os produtos de pele atópica não tem cheiro :(
Para já, este é sem dúvida um dos nossos produtos favoritos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário