sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Tu fazes-me feliz! Festa dos Angry Birds

Olá meus amores! 

Cá estou eu novamente, e desta vez o tema não é beleza, mas sim maternidade :)
O meu "Bebé" maior fez aninhos e foi ontem a festinha :)
..........

10 de Agosto de 2011, o dia mais feliz da minha vida, fui mãe pela primeira vez. 

Desde então sempre me disseram que o tempo voa! Para aproveitar ao máximo cada segundo! Cada minuto contigo! E aproveitei, se aproveitei!!
Mas também perdi muitos momentos teus!
Hoje, não mais quero perder algum momento importante! 
Hà 6 anos aprendi que o coração de mãe pode ganhar pernas e andar por ai... a bater fora do peito!
Hoje estás um mini homenzinho, um menino crescido como gostas de dizer! Pelo meio da tua caminhada sorriste, choraste, ficaste doente, deste beijinhos de borboleta e abraçinhos de urso, bem apertadinhos, tiveste os teus momentos de loucura, birras gigantescas... Mas estes seis anos foram sem dúvida os melhores e mais felizes das nossas vidas!!

Agora, em conjunto, em familia, vamos adaptar-nos a uma nova fase, para mim talvez seja a mais importante para a tua vida. E tu, tão ansioso que andas. 
Tenho a certeza que vais fazer-nos sorrir de orgulho!
Parabéns meu principe! Meu grande amor, meu protector,meu companheiro! Meu Tudo!

"Gosto de ti e Amo-te daqui até à Lua e da Lua até aqui!!"

És o nosso amor!! 
Mamã,papá e Manito 





Tu pedes, sonhas, idealizas, e nós concretizamos <3 LY <3

Vista geral da mesa do bolo.

 Mesa do Bolo.

Pormenores

O Bolo, completamente idealizado por ele e decorado pelos nossos queridos amisgos P&R :)

Insuflável e Preparação para o jogo da Pinhata :)

E a parte que eles adoraram, sim, eles, porque o mais novo também gostou ;)


Valeu a pena cada minuto, cada segundo, cada cêntimo gasto, só pela felicidade do nosso Principe!






<

Sem comentários:

Enviar um comentário