sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Haull de Compras de Julho + Review

Olá, meus amores!


Hoje trago-vos algumas das comprinhas que fiz durante o mês de Julho e aproveito para vos fazer uma review de cada um deles ;)

A maioria deles está aqui:


Ora bem, da Primark comprei estes produtinhos: 


Review: As toalhitas, discos de algodão e cotonetes são já tradição quando vou à Primark :p 
Daqui a novidade é mesmo a máscara, que me parece ser daquelas tipo as da Garnier, e as Luvas esfoliantes, também nunca tinha comprado. Ainda não testei nenhum dos dois para voc poder dar um feedback. Ah, e comprei estes brincos que são lindos, lindos, lindos!! 
Olhem aqui: 


Adorei, e SÓ 4€!!
Já usei alguns e não me fizeram alergia, por isso 5 pontos para os amados brincos ;)


Na H&M comprei duas coisinhas:


Review: Umas pestanas, que eram de 4,99€  e ficaram por 1,99€ e uma base em pó que de 9,99€ estava a 3,99€. Pensei logo em trazer para testar pois o estrago não era muito grande... ora bem,as pestanas ainda estão guardadas junto com todas as outras :P
Quanto à base... detestei!! Mais valia ter estado quieta pois é horrível! Enfim,fica ali guardada até arranjar uso para lhe dar :p


Depois, na wells:


Review: Comprei o famoso Primer e estou a adorar. A minha pele não começa a ficar oleosa a meio do dia,e basdta uma leve passagem de pó e fico impecável!
Quando aos lápis são os "Essesnce Gel eye pencil waterproof", vi num vídeo muito antigo da maquilhadora Inês Mocho ou da Sara Ferreira,não sei bem,sorry! e como não vi no expositor da Essnce perguntei a uma colaboradora que foi ver em armazém e lá estavam eles, já descontinuados, mas acabei por trazer os 2 que estavam em melhor estado . Só posso dizer que estou a adorar, não pareço um panda ao final do dia e aguentam o dia todoooo. Acho que acertei ;)

De rsto, fui comprando ao longo do mês:


Review: 
* A minha primeira Agua Micelar Corine de Farme: Ora bem, tal como é indicado para a pele sensível dos bebés, só pode ser uma agua super suave e que limpa em profundidade. E  o cheiro é delicioso!
* Garnier Gel de Limpeza Matificante + Hidratante Apaziguante Anti-imperfeições, já deixei aqui a minha review acerca destes dois produtinhos ;)
* Cuidado Tonificante com Argila Branca e Cuidado Nocturno com chá verde, ambos da AVON, ainda não tenho uma opinião muito formada pois só estou a usar à uma semana,mas parecem-me bons ;)
* CC Cream da AVON, ainda está em testes,não vos consigo dizer se gosto ou adoro :p Daqui a uns dias sai o post dos favoritos de Julho e logo vos mostrarei :)
* Hidratante Botânico com folha de chá verde, da GARNIER, com 96% de ingredientes de origem natural, é um creme bastante leve, que hidrata a pele e matifica. Desde que o estou a usar ainda não tive mais borbulhas ;) 
* Os 3 produtos de cabelo da segunda foto, ainda estão em testes também, embora esteja a gostar bastante do Trésemmé ondas (im)perfeitas. Naqueles dias em que não me apetece secar o cabelo, uso este e ficam as ondas espectaculares ;)
Quanto aos outros dois,darei a Review quando os testar :)
* Corrector Fit me da Maybelline, está sem dúvida no to dos meus favoritos ;) este foi para repor o stock ;)

Deixo-vos também o meu perfume favorito, Jungle women e é da LR ;)


E pronto,é isto! Foram estas as comprinhas do mês de Julho.
Espero que tenham gostado, e se gostaram ou já testaram alguns destes produtos deixem-me os vossos comentários ;)

Beijinhos em Rosa Choque :*






1 comentário: